Loja TvLar é assaltada por trio fortemente armado, no bairro Compensa
Imagem: Thássio Pierre

Loja TvLar é assaltada por trio fortemente armado, no bairro Compensa


Manaus – AM| Três homens fortemente armados e ainda não identificados, assaltaram a loja TvLar, situada na rua Amazonas, no bairro Compensa, zona Oeste da capital. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (30), e durante a ação o trio conseguiu levar 30 aparelhos celulares da empresa.

Policiais da 8a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam ao chamado dos funcionários que pediam ajuda após o assalto. De acordo com testemunhas, três homens portanto três pistolas de calibre 38, invadiram o local anunciando o assalto e fazendo um dos funcionários de refém.

O colaborador feito de refém não quis se identificar mas conversou com a equipe de reportagem do Imediato. Ele contou que durante a ação criminosa, um dos suspeitos o agredia e ameaçava de morte enquanto os outros dois meliantes faziam um arrastão na área de aparelhos celulares.

Poucos minutos após a invasão, a ação dos brandidos foi frustrada pelo segurança da empresa que, ao perceber o assalto, efetuou diversos tiros contra o trio. Assustados, os suspeitos fugiram do local a pé mas levaram ainda cerca de 30 celulares que estação no balcão de vendas.

A Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (Derfd) deve investigar o caso.

Leia mais

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram