Mãe que levava filha para ser abusada por padrinho é presa em Codajás

Foto: Ilustrativa
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

Foram condenados hoje, terça feira (30) a mãe e o padrinho que estavam sendo investigados pelo crime de estrupo a vulnerável, em Codajás, interior do Amazonas.

O Ministério Publico do Amazonas (MPE/AM) moveu uma ação onde foi constatado que a vítima menor de idade, frequentava a casa do suspeito a pelo menos 3 meses. No relato da criança, ela informou que começou a ser levada pela mãe quando o homem passou a ser seu padrinho.

Ainda conforme relatado pela vítima , a mãe a colocava dentro de um caminhão onde acontecia os abusos. Foi confirmada que na casa do réu eram assistidos filmes adultos por ambos e durante os filmes acontecia os atos libidinosos. A mãe recebia um pagamento em troca da filha para comprar material escolar.

De acordo com o TJAM, o depoimento da vítima foi feito por testemunhas do Conselho Tutelar e da Polícia Civil que participaram das diligências feitas à casa do acusado. O caso chegou até o conhecimento da polícia através de denuncias anônimas. A mãe da criança recebeu uma pena de 20 anos de reclusão por pratica de crime de estupro de vulnerável, mas, poderá recorrer a sentença de liberdade, e o ” padrinho” recebeu 13 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado, pela pratica do crime de estrupo de vulnerável. O padrinho não recebeu o direito de recorrer em liberdade.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE