Mais um ônibus da linha 356 é assaltado na Torquato Tapajós


Manaus – AM | Uma praticar criminosa que já está se tornando comum em nossa cidade, assalto a ônibus. Na noite de terça-feira (9), mais um transporte coletivo da linha 356, foi assaltando por quatro meliantes armados que entraram no coletivo no terminal de integração T1.

Alunos, trabalhadores, idosos, passaram momentos de terror nas mãos dos criminosos que estavam armados com arma de fogo. Os bandidos anunciaram o assalto em frente ao Hospital e Pronto Socorro Delphina Abdel Aziz, que fica na Avenida Torquato Tapajós, Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Alguns alunos que estavam voltando de seus cursos e também de faculdades, conversaram com a nossa equipe de reportagem e relataram não aguentar mais tanta humilhação. “Eu nunca acreditei que algo desse tipo pudesse acontecer comigo, trabalhamos, estudamos quase sem dinheiro para tentarmos ser alguém na vida e vem esses ladrões que levam o pouco que nós temos”, disse o jovem Bruno bastante abalado com a situação.

Um outro estudante do colégio da Polícia Militar, que prefere não ser identificado, disse que levaram a camisa dele. “Eu entreguei meu celular e ele disse que tinha gostado da minha camisa, eu tive que dar ou se não eu iria morrer pois a arma estava em minha direção, disse o aluno bastante revoltado.

Aproximadamente cem pessoas estavam no coletivo no momento da ação criminosa. Os bandidos fugiram por uma área de mata após o crime. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia, (DIP).

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on pinterest
Share on telegram