Marido mata a esposa a facadas, queima o corpo e foge da cena do crime, na zona Sul

{"subsource":"done_button","uid":"21663B17-D8D2-44B3-A1B3-4A79184F47E0_1619918918708","source":"share_screen","origin":"unknown","source_sid":"21663B17-D8D2-44B3-A1B3-4A79184F47E0_1619918927268"}
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus (AM) – Uma mulher identificada até o momento apenas como Verônica, de 37 anos, foi vítima de um feminicídio e assassinada pelo próprio marido a golpes de faca, ela ainda teve o corpo parcialmente queimado. O crime aconteceu durante a noite deste sábado, na rua José Antunes, localizada no bairro Morro da Liberdade, zona sul da capital do Amazonas. 

O marido da mulher e responsável pelo crime foi identificado apenas como Wilson, após assassinar a esposa ele fugiu do local. De acordo com os vizinhos a vida do casal que já morava juntos há oito anos era marcada por agressões verbais e físicas diárias. Na tarde desse sábado uma discussão entre o casal acabou saindo do controle e Verônica foi brutalmente assassinada. 

De acordo com vizinhos do casal, a briga entre os dois durou toda a tarde de sábado e no início da noite a vizinhança foi surpreendida pelo fogo e fumaça que subia da casa onde a discussão acontecia. Ao chegar na residência para prestar socorro, os vizinhos foram surpreendidos pelo corpo da mulher já sem vida no chão, em baixo da cama. 

Ao perceber o que tinha acontecido, a vizinhança tentou linchar Wilson, que conseguiu fugir do local e até o momento ainda não foi localizado. O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local dando início ao processo de perícia e confirmou que a mulher foi atingida com 11 facadas e depois foi queimada pelo assassino.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) também deu início ao processo de investigação do caso ainda na cena do feminicídio. Delegado Daniel Vezzani destacou que o casal vivia juntos há 8 anos e que segundo familiares da vítima, as agressões eram constantes. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA) também foi acionado para controlar a situação de foto no local. 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE