Veja o homem que matou mecânico com tiro no coração no Santa Etelvina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na última quarta-feira (29) um mecânico foi brutalmente assassinado com quatro disparos de arma de fogo e o tiro fatal foi direto no coração, o crime aconteceu na Rua 7 de Maio, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Publicidade

Vídeo do assassinato do mecânico

O vídeo mostra a chegada de um homem que pilotava uma motocicleta usando um capacete, para não ser identificado, camisa branca e calça jeans. O assassino fica por mais ou menos 1 minuto parado olhando a movimentação da localidade.

Em um certo momento ele se aproxima de um veículo que estava estacionando na oficina do microempresário, e ao sacar uma arma ele corre para dentro do estabelecimento, efetuando os disparos e assim, executando a vítima.

Veja o vídeo!

ENTENDA O CASO!

mecânico

O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do local que funciona como uma oficina onde a vítima era o próprio dono. De acordo com a polícia, as imagens mostram o momento em que o assassino chega ao local pilotando uma motocicleta de cor preta. O infrator desce da moto, entra na oficina e dispara 4 vezes contra Antoniel.

CONFIRA A OFERTA IMEDIATA

Apesar das imagens, a polícia não conseguiu identificar o homem imediatamente por conta do capacete que ele usava. Após os disparos, o SAMU atendeu a vítima ainda na cena do crime mas o microempresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e veja as vantagens!

LEIA MAIS

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: