Membro da FDN é executado e criança de 12 anos acaba levando tiro na cabeça durante tiroteio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
photo5035038978155325516


Manaus-AM I Na noite desta terça-feira (12), um homem identificado como ‘Kevinho’, foi assasinado com diversos disparos de arma de fogo pelo corpo. O crime aconteceu na rua 21 de junho, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações repassadas pelo Tenente da Polícia Militar da 8ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), ‘Kevinho’ estava sentado próximo a uma banca de churrasco na rua citada a cima, quando dois homens chegaram em um carro branco e efetuaram diversos disparos em direção à ele.

Durante o tiroteio uma criança de 12 anos foi atingida com um tiro na cabeça e está internada em estado grave no HPS João Lúcio, localizado na zona Leste de Manaus. Um outro homem de 38 anos, ainda não identificado, foi atingido com um tiro no pé.

‘Kevinho’ ainda foi socorrido para o SPA Juventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A equipe do Instituto Médico Legal (IML), se deslocou até o SPA, onde fez a remoção do corpo de ‘Kevinho’.

A PM ainda fez uma ronda pelo bairro onde aconteceu o tiroteio em busca de prender os criminosos, mas não conseguiram encontrá-los.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Guerra do Tráfico

O bairro da Compensa, localizado na zona Oeste de Manaus, está sendo palco de uma verdadeira do tráfico local. Da semana passada até nesta terça-feira (12), já somam 6 assassinatos.

Domingo (3) – O promotor de vendas Samuel Nogueira Ferreira Filho (22), e o induústriário Júlio Rodrigues da Silva 22, foram assassinados dentro de uma lanchonete no beco Pantanal, localizado na Compensa, zona Oeste de Manaus.

Segunda-feira (4) – Um homem identificado como Davison Gonçalves da Silva, de 27 anos, foi morto por criminosos encapuzados, enquanto caminhava pela rua do Areal, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Quinta-feira (7) – Um homem identificado como Carlos Thiago Brito do santos, de 31 anos foi brutalmente assassinado com diversos tiros pelo corpo, na rua Senador José Esteves, no bairro da Compensa, na Zona Oeste da capital.

Sábado (11) – O homem assassinado na rua da 1, da comunidade Vila Marinho, do bairro da Compensa, foi atingido com 10 tiros de assassinos que chegaram em um carro, escoltado por motos.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias