Mulher se passa por garota de programa e quadrilha zera conta bancária de indutriário no Coroado

Garota de programa
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Na tarde desta quinta-feira (25), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, por volta das 15h, um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 26 anos. Ela havia se passado por garota de programa, roubando e extorquindo um industrial de 35 anos. O crime ocorreu na madrugada de 1° de abril deste ano, por volta das 5h, na rua Paulo Alves, Bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Segundo informações do delegado Marcos Arruda, titular do 11° DIP, as investigações iniciaram no dia seguinte, após a vítima comunicar o crime. O homem relatou ter contratado os serviços de uma garota de programa através de um site, mantendo contato com ela pelo WhatsApp e marcando um encontro na casa dela.

Conforme relato da autoridade policial, a autora marcou o encontro com o homem em sua residência. Ao chegar ao local, o industrial foi recebido e levado ao quarto, momento em que surgiram mais quatro indivíduos e duas mulheres encapuzadas, ameaçando-o de morte com terçados e facas.

A vítima, bastante assustada, passou a oferecer dinheiro aos infratores. Os criminosos exigiram que a vítima acessasse seu aplicativo bancário e realizasse transferências via pix para eles. Após realizar as transferências, os criminosos ficaram com o aparelho celular da vítima, libertando-o por volta das 7h.

Após o ocorrido, a vítima procurou a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Durante os procedimentos, reconheceu a mulher com quem havia mantido contato, fornecendo o endereço dela aos policiais. A prisão foi representada à Justiça e decretada pelo Poder Judiciário. Os policiais foram à residência da suspeita e efetuaram a prisão.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE