Membros do ‘Comando Vermelho’ são mortos pela polícia do Paraguai

Imagem: Reprodução da Internet
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Nesta quarta-feira (1º), policiais paraguaios quebrara um suposto grupo de criminosos, acusados de vinculação com uma facção brasileira, conhecida como ”Comando Vermelho”.

Durante a Operação Romai, seis suspeitos foram mortos e cinco pessoas foram presas após uma armadilha feita pelos policiais em uma fazenda no distrito Karapaí, no estado de Amambay, na fronteira com o Brasil, em Mato Grosso do Sul.

O Paraguai, Juan Ernesto Villamayor, afirmou que a operação perigosa vinha estava sendo planejada há mais ou menos uma semana.

Ele alegou ainda, que os policiais avistaram pelo menos 20 pessoas dentro da fazenda quando chegaram ao local. Cerca de nove deles escaparam e estão sendo procurados na região de Amambay, próximo à fronteira com Coronel Sapucaia (MS).

No local, foram apreendidos carregadores de armas, armas de grande calibre, walkie talkies, celulares, notebook, veículos blindados e outros itens.

Nem os nomes ou a nacionalidade dos mortos e detidos foram divulgagos.

O presidente paraguaio, Mario Abdo, confirmou a ação em uma rede social: “desarticulou um grupo de delinquentes vinculados ao Comando Vermelho”.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE