Motorista consegue avisar a polícia e tentativa de assalto a ônibus é frustada, em Manaus

Foto: Marcos Silva
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus- AM- Um tentativa de assalto a um ônibus da linha 444 (Aliança Com Deus / T1 / Praça Da Saudade) acabou sendo frustada após o motorista do coletivo conseguir avisar a polícia, na noite deste sábado (11/1) na capital. 

De acordo com os relatos do motorista, três homens e uma mulher entraram no ônibus no Terminal de Integração da Avenida Constatino Nery, o T1, na zona Sul de Manaus.  

Os mesmos infratores já haviam roubado o coletivo no dia 6 de janeiro, quando os criminosos foram bastante violentos e levaram toda a renda do coletivo e os pertences dos passageiros. 

Na noite desse sábado, o motorista reconheceu os assaltantes e conseguiu sinalizar para uma viatura da Polícia Militar sobre a situação.  

“Eu prossegui a viagem normal, para nossa sorte passou uma viatura já nas proximidades do Detran. Percebi  que eles ficaram nervosos, foi aí que consegui avisar os policias.”,  contou o motorista.  

Os criminosos  foram detidos e conduzidos  para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Cidade Nova, na zona Norte. 

Traumatizado, o motorista espera que os infratores permanecem presos. Ela lembra da situação que passou no primeiro assalto feito pelos mesmos infratores. 

“Eu fiquei com muito medo. Pensei que ia morrer. Um dos elementos ficou com o revólver encostado  no meu pescoço e me ameaçou  muito de morte, enquanto os comparsas faziam ‘a limpa’ nos passageiros. Ele puxou o gatilho por duas vezes, mas Deus é  maior. A arma falhou, então ele resolveu me dar uma coronhada na cabeça. Levei dois pontos com essa pancada.”, relatou o trabalhador.  

Reportagem: David Souza

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE