Mulher é encontrada morta com as mãos amarradas e dentro de saco plástico

Imagem: Reinaldo Maquiné
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM| Uma mulher de 35 anos identificada até o momento apenas Keice, foi encontrada morta em uma área de mata situada na rua Hibisco, bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus. O encontro do cadáver aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (28).

Além de agentes do Instituto Médico Legal (IML), da 4a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o Corpo de Bombeiros do Amazonas também teve que ser acionado para auxiliar no processo de remoção do corpo. A mulher foi encontrada com as mãos amarradas para trás e ainda colocada dentro de um saco de plástico que estava enrolado com fios de náilon.

A família da vítima esteve no local e reconheceu o corpo de Keice por conta de uma blusa que ela usava. Ainda segundo familiares, a mulher estava desaparecida deste a última sexta-feira (23). Ela era conhecida pela vizinhança do local e apresentava bom relacionamento com todos.

O corpo da mulher foi encontrado no final de uma escadaria com difícil acesso. O cadáver foi deixado em cima de uma região de mata por onde corre um Igarapé. Testemunhas informaram que durante a noite o local fica em absoluto escuro por não haver iluminação pública.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) não quis gravar entrevista no local mas deve ficar responsável pela investigação do caso.

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE