Mulher é libertada pela PM após passar dois anos impedida de sair pelo marido no Grande Vitória

Foto: Carlos Junior
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Uma mulher foi libertada após passar dois anos sendo mantida em cativeiro pelo próprio marido na rua Puma, Invasão Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. Os policiais militares da 4º Companhia Comunitária de Polícia, (CICOM), foram acionados pelo Centro Integrado de Comando e Controle, (CIOPS), para averiguar denúncia de cárcere privado.

Ao chegaram no local indicado, os policiais foram informados pelos vizinhos que a vítima já estava a dois anos trancada sem poder sair da residência e constantemente era espancada, torturada e ameaçada pelo marido, que não teve o nome revelado.

Os policiais se deslocaram até a residência e perceberam que a mulher estava com bastante hematomas e o marido não deixava a mesma chegar próximo da porta e também não autorizava a entrada dos policiais. Após breve conversa, o marido libertou a esposa e em seguida se entregou.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). O mesmo irá responder pelo crime de cárcere privado e outros que serão atribuídos a ele.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE