Briga depois de bebedeira termina com mulher brutalmente espancada pelo marido e gravemente ferida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
WhatsApp Image 2020-07-08 at 12.16.30 (1)


Manaus-AM | Uma briga depois de uma bebedeira entre um casal terminou com a mulher agredida pelo companheiro e gravemente ferida, na madrugada desta quarta-feira (08), na rua Padre Agostinho Caballero, bairro Santo Antônio, na zona Oeste da capital amazonense.

Publicidade

Espancada

A vítima foi identificada como Simaria Queiroz da Silva, de 29 anos, ela foi agredida com vários socos no rosto e arremessada contra um espelho, que quebrou e fez um corte bastante profundo na perna esquerda da vítima. O companheiro dela e autor das agressões foi identificado como Elionay Nascimento da Silva, idade não informada.

Policiais militares da 5a Companhia Interativa comunitária (Cicom), atenderam a ocorrência por volta das 7h, mas relataram que o casal havia passado a noite bebendo e possivelmente fazendo o uso de entorpecentes, entraram em discussão e o homem passou a agredir a mulher.

De acordo com a irmã da vítima, Simone Queiroz, ela foi encontrada desacordada no chão da casa onde mora com o companheiro. Rapidamente foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a mulher e a levou até o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio – na zona Leste, em estado grave, por ter perdido muito sangue.

WhatsApp Image 2020 07 08 at 10.35.28 1
Mulher foi espancada e ficou gravemente ferida

A irmã relatou ainda que os familiares de Elionay não prestaram socorro e nem queriam que a polícia fosse acionada.

Sumária já havia sido agredida fisicamente outras vezes pelo companheiro, mas nunca chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O). Ela tinha se separado dele a pouco tempo, mas acabou reatando o relacionamento e voltou para casa. O casal tem uma criança de apenas 1 ano de idade, que não estava em casa no momento das agressões.

Elionay foi conduzido pelos policiais até a Delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECCM), onde foi interrogado pela delegada Acácia Pacheco titular da especializada, que relatou que o homem será indiciado por lesão corporal grave.

Veja também:

Briga entre venezuelanos termina com um esfaqueado no Centro de Manaus

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias