Neste sábado (28) foram registradas 11 mortes em dia sangrento, veja imagens

size_960_16_9_crime1
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

No sábado dia (28), aconteceu na capital do Amazonas em menos de 24hs, 11 homicídios, um dos sábados mais violentos que já tivemos em Manaus. Mostrando que nesse final de ano, devemos tomar o cuidado dobrado ao sair de casa, pois o crime organizado está nas ruas acertando contas e deixando muitas vítimas.

Não foi apenas em uma zona, foram praticamente em todas e alguns casos apresentaram características de execução, como já foi falado, uma espécie de acerto de contas entre integrantes do crime organizado em Manaus.

Segue a lista de todos os que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML):

Samyr Homero Benchaya Yamane, 37, ao sair de uma casa de show para atender uma ligação, foi morto a tiros. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de assassinato. O crime ocorreu no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul; 

Foto: Lucas Vasconcelos

Quatro homens trocaram tiros com a polícia durante operação realizada pela Força Tática na invasão Cemitério dos Índios, no bairro Nova Cidade, zona Norte;

Armas usadas pelos homens que trocaram tiros com a Força Tática. Foto: Divulgação/PM

Dinael Vieira Brito, 17, como era conhecido, estava em um salão de beleza quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que efetuaram vários disparos contra ele, o homicídio ocorreu no bairro Educandos, zona Sul.

Foto: Reprodução

Emerson Ramos Prestes, 27, foi morto quando dois homens chegaram no local em um carro vermelho e o assassinaram com cinco tiros que atingiram sua cabeça e outras partes do corpo. A situação ocorreu em um bar alugado por ele na rua Venezuela, bairro Tancredo Neves, zona Leste.

Foto: Reprodução

Francisco Leonardo Freitas Vieira, 25, Na ocasião ele estava trabalhando carregando barro para uma residência, quando foi abordado levou cinco tiros na cabeça. O crime aconteceu na rua Santa Luzia, bairro Compensa, zona Oeste.

Foto: Reprodução

Alan Felipe Garcia, alvejado com três tiros efetuados por um homem ainda não identificado pela polícia. O crime ocorreu por volta as 14:30h, na Rua Nova, bairro Raiz, zona Sul.

Foto: Reprodução

Clemerson Vinhote de Souza, vulgo “Ferreirinha”, foi morto a tiros durante um tiroteio ocorrido em um campo de futebol na rua Vitória Régia, bairro Mauazinho, zona Sul.

Foto: Reprodução

Max Lima de Souza, 33, segundo a polícia, ele teria sido encurralado por quatro pessoas e executado a tiros no local que se situa na invasão Villa Nova, nas proximidades do Porto da Ceasa, zona Sul.

Foto: Reprodução

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE