Ônibus da linha 430 foi alvo de criminosos fortemente armados

WhatsApp Image 2019-12-28 at 21.11.17
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Por volta das 19:20h deste sábado (28), ônibus coletivo da linha 430, foi vítimas de criminosos fortemente armados que assaltaram os passageiros e funcionários durante percurso por Manaus.

Publicidade

Segundo um cobrador, que preferiu não se identificar por medo de represálias, quando o coletivo que se aproximava do Centro de treinamentos do Detran-AM, quatro homens embarcaram no coletivo e anunciaram o assalto.

“Eles foram muito agressivos, me deram coronhada e falavam para eu não olhar para eles, se não eu iria morrer”, disse o cobrador.

O motorista da linha 430 disse que no momento do assalto, um passageiro que não queria ser pego pelos suspeitos, se jogou do ônibus em movimento e pode percebeu que o mesmo quebrou a perna no momento da ação.

“Já não aguentamos mais tantos assaltos, saímos de casa para trabalhar e não sabemos se iremos voltar vivos. Sábado passado fomos assaltados e hoje de novo, toda semana é isso”, relatou o motorista da linha 430.

Motoristas, cobradores e passageiros registraram Boletim de ocorrência na unidade do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Av. Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias