PM prende dois infratores e apreende armas e entorpecentes no bairro Monte das Oliveiras


Manaus-AM | Dois homens foram preso e armas e entorpecentes foram apreendidos por policiais militares da 26a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã deste domingo (12/1), no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte da capital.

Os homens estavam em atitude suspeita e quando avistaram os policiais eles tentaram empreender fuga. Os policiais agiram rapidamente e conseguiram capturar dois dos três infratores, que não tiveram os nomes informados. O terceiro conseguiu escapar. Eles estavam se preparando para aterrorizar os moradores da localidade.

Anúncios

Com a dupla foi apreendida uma metralhadora de fabricação caseira, uma arma branca (faca) e varias porções de entorpecentes.

Foto: Pablo Medeiros

Um dos criminosos é usa tornozeleira eletrônica e já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, conforme informou o Sargento Guedes Junior da 26a Cicom.

Após os procedimentos cabíveis no 6° Dip, eles serão encaminhados para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch, localizado na Avenida André Araújo, bairro Aleixo zona Centro- Sul.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram