Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão no bairro Santo Antônio

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão no bairro Santo Antônio


Manaus – AM | A equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), sob o comando da delegada Elizabeth de Paula, titular da unidade policial, apreendeu, na tarde de terça-feira (15/10), por volta das 16h30, no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus, um adolescente de 17 anos, em cumprimento a mandado de busca e apreensão por roubo majorado.

De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu na manhã do dia 1° de janeiro de 2018, por volta das 11h, na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona oeste da capital. Conforme a delegada, o adolescente abordou uma mulher em uma parada de ônibus, no lugar supracitado, e subtraiu a bolsa da vítima. Na ocasião, o adolescente infrator estava em um veículo acompanhado por outros indivíduos.

“Após ser identificado, representamos à Justiça o pedido de busca e apreensão em nome do adolescente. A ordem judicial foi expedida no dia 21 de fevereiro deste ano, pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, do Juizado da Infância e da Juventude Infracional (Jiji). Na tarde de terça-feira (15/10), por volta das 16h30, a equipe se dirigiu até a casa da tia dele, situada no bairro Santo Antônio, onde o apreendemos”, explicou Elizabete de Paula.

Procedimentos – O adolescente irá responder por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado. Após os procedimentos na especializada, ele será levado ao Centro Socioeducativo Dagmar Feitosa, situado no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital, onde irá cumprir medidas socioeducativas.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram