Polícia prende cinco pessoas e recaptura três foragidos da Justiça

WhatsApp Image 2019-03-04 at 17.53.57
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email


Manaus-Am | A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), em patrulhamento nos municípios do interior do estado, realizou a prisão de cinco infratores envolvidos em roubos e tráfico de drogas e recapturou três foragidos da Justiça durante a segunda-feira (4) e madrugada desta terça-feira (5).

Publicidade

No município de Iranduba, um homem de 22 anos foi preso suspeito de invadir uma residência, localizada no ramal Santo Antônio, e realizar um roubo no local. Conforme a polícia, o homem agiu em conjunto com um comparsa, que conseguiu fugir pelo matagal levando alguns pertences da residência.

Na tarde de segunda-feira (4), no município de Maués, policiais militares receberam denúncia informando que indivíduos estavam comercializando entorpecentes na rua Anita Guimarães, bairro São Domingos. Ao avistarem os policiais, os suspeitos conseguiram fugir. Dentro da residência foi encontrado cinco quilos de maconha e cocaína.

O foragido do sistema prisional de Maués, José Carlos Souza da Silva, foi recapturado na rua Gualter Almeida, naquele município. Ao avistar a polícia, o suspeito ainda tentou fugir e se esconder em uma casa abandonada, mas acabou sendo recapturado.

Policiais do município de Boca do Acre realizaram a prisão de dois homens, de 21 e 22 anos, na rua Maués, conjunto Antônio Jorge. Com a dupla foi encontrada um revólver calibre 38, um celular, 58 pacotes de pasta base de cocaína e dois pacotes de maconha, além de material para embalo e comercialização do entorpecente.

Durante patrulhamento pela estrada do aeroporto do município de Tefé, policiais militares abordaram dois homens, de 24 e 25 anos, que estavam em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao serem seguidos pela viatura, a dupla tentou fugir em alta velocidade. Ao serem abordados, foi encontrado na mochila do garupa várias trouxinhas de maconha. Os homens foram encaminhados para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

O foragido da Justiça Gerson Lima de Souza, 33, foi recapturado no município de Tefé, durante uma abordagem policial. Com o foragido foram encontradas trouxinhas de maconha. Horas depois, após recebimento de denúncia, policiais militares do município conseguiram recapturar Wellington Bahia dos Santos, 24, que estava dentro de uma residência. O suspeito ainda tentou fugir, mas acabou sendo preso e levado a delegacia do município.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias