“Predador” é preso após matar jovem enforcada e ameaçar a esposa de morte

“Predador” é preso após matar jovem enforcada e ameaçar a esposa de morte


Manaus – A equipe de investigação do 7DIP e Equipe do Careiro Castanho/AM, cumpriu o mandado de prisão de um homem identificado como Antonio Marcos Soares Ribeiro, 34 anos*, vulgo “Predador” em razão de mandado de prisão por sentença condenatória. A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (7), na avenida Torquato Tapajos.

O delegado Fabiano Rosas explicou que o homem foi sentenciado a cumprir pena de 12 anos e 6 meses de reclusão pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 09/11/2005, por volta das 02:30hs, na Rua Manoel Ribeiro, 23 – Tancredo Neves tendo como vítima Loren Silva de Oliveira, à época, com 18 anos.

Na época do crime, “Predador” enforcou a vítima até a morte após ela se negar a ter relações sexuais com ele. Após o assassinato ele ainda se desfez do corpo da jovem abandonando o cadáver no meio da rua em plena luz do dia. O corpo foi encontrado pouco tempo depois por populares.

Após o crime ele foi sentenciado mas desde então recorria em liberdade após audiência de custódia que o liberou. Mesmo se casando e tendo dois filhos, todos os últimos anos foram marcados por constantes agressões que ele fazia a sua própria esposa.

A prisão ocorreu após sua atual esposa denuncia-lo por agressão física e ameaças de morte. Ainda de acordo com as autoridades policiais, o homem ainda tentou reagir no momento em que foi abordado e tentou ainda se jogar da viatura em movimento.

Agora Antônio Marcos Soares Ribeiro foi encaminhado a uma unidade prisional onde deve cumprir pena em regime fechado.

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram