Professor de Educação Física do CMPM 5 é assassinado em casa

7D3A05B9-08BF-4833-8FBE-F71DEADB5607
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM| Mário Jorge Nascimento de Mendonça,57, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10) por seus familiares, por volta das 7h , em sua residência , situada na Rua 24 ,bairro Parque 10 de novembro ,zona Centro Sul.

Publicidade

A guarnição da 23ª Companhia Interativa Comunitária – Cicom, foi acionada pelos irmãos de Mário Jorge, com a informação de tê-lo encontrado no quarto , envolto a um lençol ,todo ensanguentado.

Mais conhecido como “Major” (abreviação de seu nome), ele era professor de educação física, estava de férias, tendo seu retorno a escola CMPM V ,onde atuava, na próxima sexta-feira (12). “Ele tinha muitos projetos voluntários aqui no bairro , era muito conhecido e bem quisto por todos, foi meu professor e agora era meu colega de trabalho, não foi justo o que fizeram”. Desabafou Eduardo, professor de educação física.

O Delegado plantonista Guilherme Antonniaze da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS , explicou que vai solicitar as imagens da das casas e comércios da região, para verificar que horas que o indivíduo adentrou na residência, e a hora que ele saiu, verificar as características dele para tentar buscar a fisionomia e ver se bate com alguém da família, para saber quem foi , utilizado como arma do crime foi uma faca, sendo atingido o pescoço , com corte bem profundo, acertando a artéria.

“Ele tinha relacionamentos com algumas pessoas, era homossexual e o que recebemos de informação dos familiares é que teriam levado a carteira com documentos não foi localizado também o aparelho celular, o crime ocorreu por volta das 2h da manhã”, disse o delegado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS ,estiveram presentes a perícia criminal e o corpo Foi removido pelo Instituto Médico Legal.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias