Suposto estuprador é assassinado a tiros e pauladas na zona Norte de Manaus

5910FCC0-53EC-488A-8BC9-261D6F0B1617
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Um homem identificado até o momento como Reinaldo Jesus, natural da Venezuela – idade ainda não informada – acabou sendo assassinado com inúmeros golpes de paulada e tiros. O crime aconteceu na noite deste domingo (15) na rua José Faustino, bairro Colônia Santo Antônio, na zona Norte de Manaus.

A 18a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e confirmou que o homem foi assassinado por consequência do espancamento associado aos tiros. Informações repassadas por testemunhas no local dão conta de que o venezuelano teria sido identificado como um estuprador.

Ainda segundo as testemunhas, o homem teria sequestrado uma menor de idade de apenas 13 anos que estava sob cárcere privado há pelo menos 4 dias. Na tarde deste domingo (15) a família da adolescente identificou o endereço do venezuelano e chegando ao local encontrou a menina.

A menor de idade foi resgatada em segurança mas em seguida o homem tentou fugir do local pulando os muros da vizinhança. Em poucos segundos dezenas de populares abordaram o homem em via pública e, ao perceber que tratava-se de um criminoso, deram início a um espancamento contra ele. Em seguida pelo menos 8 tiros também foram disparados contra ele.

A Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS) esteve na cena do homicídio e deve investigar o caso trazendo mais detalhes sobre as circunstâncias do crime.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE