Suposto traficante é executado com 4 tiros na cabeça por quadrilha rival

Suposto traficante é executado
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Um homem identificado como Ilson Leno de Alencar, de 39 anos, foi executado na noite desta terça-feira (16) com 4 tiros que atingiram sua cabeça. O crime aconteceu na rua Danilo Correa, bairro Petrópolis, na zona Sul da capital.

A ocorrência foi atendida por policiais da 9a Companhia Interativa Comunitária (Cicom). De acordo com o capitão Rômulo Botelho, o homem já apresentava ficha na polícia pelo crime de envolvimento com tráfico de drogas. Na área onde morreu ele era conhecido popularmente como Leno, e segundo testemunhas comandava parte do mercado de tráfico no bairro.

Ilson Leno foi assassinado no 4 disparos de arma de fogo que atingiram sua cabeça. Ainda de acordo com os agentes policiais a vítima foi surpreendida por 4 homens que o interceptaram em um carro modelo voyage, de cor preta. O homem morreu na hora.

Na cena do crime, familiares e amigos da vítima tentaram impedir o trabalho da imprensa na divulgação das informações. Uma das equipes de reportagens que esteve no local chegou a ser agredida por uma familiar.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) não descarta a possibilidade de que o crime esteja ligado a uma espécie de acerto de contas entre os traficantes rivais do bairro Petrópolis. A unidade policial deve investigar o caso.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE