Suspeito acusado de estupro é agredido por moradores na Compensa

Imagem: Reprodução da Internet
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Um homem ainda não identificado, foi agredido por populares, após ter sido acusado de estuprar uma criança, na noite desta sexta feira, na rua Santa Luzia, bairro da Compensa 2, zona oeste da capital.

Segundo informações de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), vizinhos ficaram sabendo que o acusado havia pedido para uma garota de idade não revelada fazer sexo oral nele e havia sido flagrado por um familiar da vitima.

A polícia foi ao local e encontrou o suspeito com ferimentos nos braços, pernas e outras partes do corpo, resultado das agressões dos moradores. Segundo os próprios policias, enquanto ele estava sendo socorrido, populares a todo o momento o chamavam de “jack” , termo usado para quem “gosta” de criança”.

O acusado foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde recebeu atendimento medico. Após os procedimentos, o acusado será encaminhado para a delegacia de policia para que o caso seja investigado.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE