Tenente Reformada da Polícia Militar é encontrada morta em seu apartamento

Foto: Arquivo pessoal
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Enila Antonina da Costa, 59, tenente reformada da Polícia Militar ,foi encontrada morta em seu apartamentona manhã desta sexta-feira (28), situado no Residencial AndaLuzia, bairro Flores, zona centro-Sul.

Publicidade

A mãe da tenente veio a saber da morte da filha através de uma ligação .por volta das 9h desta manhã da funerária onde teriam convênio, afastada da convivência da tenente, a mãe da vítima estaria desde o mês de novembro de 2018 proibida pelo neto de visitá-la.

Tanto a mãe,quanto os sete irmãos de Enila, estavam proibidos pelo então o único filho de ir visitá-la, caso que ocorreu desde novembro do ano de 2018, quando seus parentes começaram a questioná-lo sobre o tratamento que a mesma faria, sofrendo de uma doença degenerativa chamada de chay-drager, a vítima estaria ficando em situação de abandono pelo próprio filho. ” Ele abandonava minha irmã, saia pela manhã de casa e retornava só a noite,a deixava trancada, ela não andava e pouco se movia, nem água ela tinha, minha irmã estava abandonada”, desabafou uma das irmãs da vítima.

O corpo da senhora estava apresentando colorações diferentes na região do pescoço, denominada “petéqueas”, trazendo assim, uma linha para investigação, a equipe da 12ª Companhia Interativa Comunitária – Cicom, estava no local, junto com a perícia criminal. Registros de registros de boletim de ocorrência foram feitos pelos familiares na Delegacia da Mulher e na Delegacia do idoso sobre o caso.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias