});
Tiroteio causa pânico e uma pessoa fica ferida no bairro Morro da Liberdade
Foto: Divulgação/ 7a Cicom

Tiroteio causa pânico e uma pessoa fica ferida no bairro Morro da Liberdade


Manaus – Um tiroteio ocorrido na noite deste domingo (21), na Alameda São Pedro, bairro Morro da Liberdade, na zona Sul da capital, acabou causando pânico entre populares que passavam pelo local. Um homem identificado até o momento como, Vinicius Ricardo, acabou sendo atingido com um tiro na mão.

Informações confirmadas pela 7a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência, dão conta de que um grupo de homens, ainda não identificados, passou pelo local em um veículo, que também segue sem identificação, disparando tiros contra um bar que fica situada em frente à Escola de Samba Reino Unido da Liberdade.

Durante o ataque dezenas de pessoas tentaram sair do local ao mesmo tempo, causando pânico e confusão coletiva. Um homem identificado até o momento apenas como Vinicius Ricardo acabou sendo atingido com um tiro em uma das mãos. Ele foi atendido pelo SAMU ainda no local e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), no bairro Educandos.

A polícia disse ainda que chegou a conversar com a vítima sobre possíveis ligações dele com o tráfico de drogas na área, mas não conseguiu comprovar algum envolvimento com o crime. A 7a Cicom confirmou a hipótese de que o tiroteio possa ser consequência da disputa de território pelo tráfico de drogas na área.

Deixe uma resposta