Rixa antiga termina em homícidio no município de Alvarães

Foto: Câmeras de segurança
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

ALVARÃES-AM | Uma briga no município de Alvarães, no interior do estado, terminou em um homícidio cerca de 2 semanas atrás. A vítima foi Maria Odete, 45 anos, que veio a óbito duas horas depois de levar uma facada no coração.

A executora do crime é uma mulher chamada Rejane, 40 anos. O motivo do crime foi uma rixa antiga que as duas mantinham há anos e na noite que o crime ocorreu, Maria estava tendo uma discussão com a sobrinha de Rejane, que presenciou o fato e aproveitou como oportunidade para matar Maria.

Rejane teve como cúmplice do crime sua sobrinha, Louren, que segurou Maria para que a tia pudesse matá-la a facadas. Como é possível notar no vídeo abaixo, primeira tentativa de Rejane de matar Maria foi mal sucedida, e então Louren continua segurando-a e é quando Rejane acerta o coração de Maria.

VEJA O VÏDEO:

A filha da vítima, Tatiane, também sofreu tentativa de homicídio. Presenciando o fato, ela puxa Rejane pelo cabelo, que tenta atacá-la com uma facada. No fundo é possível notar um homem apartando Louren e Maria, que resistiu a facada por alguns segundos e veio a cair logo após.

A redação do Imediato entrou em contato com a delegacia de Alvarães e o delegado responsável pelo caso nos relatou que houve um desdobramento por parte da polícia civil e militar na perseguição da acusada, que foge de moto logo após executar o crime.

Após dias de busca, Rejane compareceu à delegacia para se entregar acompanhada do advogado. No julgamento, juiz decretou prisão preventiva à ela.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE