Trio é preso por roubo e tráfico de drogas em Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Três homens foram presos nesta quarta-feira (30) pelos crimes de roubo e tráfico de drogas em uma operação conjunta das polícias Militar, por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária de Polícia (Cicom), e Civil, por meio do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade

Por volta de 9h, a polícia recebeu denúncia de que estava ocorrendo arrastão em ruas do Valparaíso-Jorge Teixeira, na zona Leste da capital. Durante as diligências, um dos suspeitos de roubo, identificado como Bruno Rodrigues Villaça, 23 anos, foi encontrado em uma embarcação no Porto da cidade, que tinha como destino o município de Tapauá, no interior do estado.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

De acordo com a polícia, com Bruno foram encontrados R$ 300 reais e um aparelho de celular, frutos do crime de roubo. Ainda de acordo com a polícia, Bruno informou que uma residência na Rua Salva, no Valparaíso, estaria a arma usada nos assaltos, na casa de um primo identificado como Francisco dos Santos Farias, mais conhecido como Chico, de 26 anos.

No local, a arma não foi encontrada, mas foram encontrados entorpecentes, e Chico foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ainda segundo a polícia, Chico informou que Janilson Pantoja Batista, de 26 anos, estaria com dinheiro do tráfico de drogas. Com Janilson foram encontrados R$ 1.470,00. Todos os presos e os materiais apreendidos foram levados para o 30o DIP, para os procedimentos cabíveis.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE