Vídeo: mãe e filho invadem casa, matam idosos e deixam padre ferido no Mato Grosso

Mato Grosso
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Um crime chocante abalou a cidade de Peixoto de Azevedo, Mato Grosso, no domingo (21), envolvendo uma mulher de 48 anos, Ines Gemilaki, e seu filho, Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, um médico da UPA local. Eles invadiram uma residência e abriram fogo indiscriminadamente, resultando na morte de dois idosos e ferindo um padre.

Segundo informações da Polícia Civil de Mato Grosso, Ines era pecuarista e alugava um imóvel do proprietário da casa onde o crime ocorreu. Disputas surgiram devido a dívidas deixadas pela mulher ao sair do local, levando a uma escalada de conflitos entre ela e o dono da propriedade, culminando no trágico evento.

Registros das câmeras de segurança mostram mãe e filho chegando armados à residência, com Ines portando um revólver e Bruno uma escopeta calibre 12. Enquanto o filho disparava do lado de fora, Ines adentrou a casa e efetuou tiros aleatórios, resultando em duas mortes e um ferimento no padre.

Apesar de não ser o alvo inicial da ação, o dono da casa sofreu ferimentos leves causados por estilhaços de vidro. O padrasto de Bruno, Márcio Ferreira Gonçalves, também está sendo procurado pela polícia por supostamente auxiliar os fugitivos. Ines e Bruno continuam foragidos, sendo relatado que após o crime foram vistos comprando cerveja em um mercadinho local.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE