Vulgo ‘Zóio’ é preso com grande quantidade de drogas e arma de fogo no bairro Mauazinho

WhatsApp Image 2020-07-10 at 10.40.28 (2)
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | O suposto traficante, Fernando da Silva Cunha, vulgo “Zóio”, foi preso na manhã desta sexta-feira (10), na residência dele, localizada na rua Ponta dos Ventos, bairro Mauazinho, na zona Leste da capital, com uma grande quantidade de drogas além de uma arma de fogo.

As investigações tiveram início há cerca de quinze dias atrás quando as equipes policiais do 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), tiveram informações sobre esse carregamento de drogas, e que seria distribuída nas bocas de fumos do bairro Parque Dez de Novembro – zona Centro-Sul, mais precisamente na Comunidade de Jacarezinho.

Preso

De acordo com o delegado titular do 23° DIP, Henrique Brasil, as diligências foram realizadas na casa do suposto traficante, antes do carregamento ser distribuído.

“Diante das informações realizamos diversas investigações, campanas e diligências no sentido de identificar as pessoas que seriam responsáveis por esse abastecimento, sei disso que o bairro do Mauazinho é uma das portas de entrada de entorpecente na capital de lá, é que viria essa droga para o bairro do Parque Dez com isso nossa equipe para que essa droga não fosse pulverizada e chegasse a ser distribuída e a gente não ia conseguir aprender essa grande quantidade resolvemos deflagrar nossa diligência no Bairro Mauazinho.”, relatou Brasil.

Segundo os relatos do também delegado Editar Moura, Fernando foi presos por volta das 6h, o mesmo estava dormindo no momento da abordagem e portava um revólver calibre 38, que foi apreendido. Feito revista na casa do indivíduo foi localizado alguns materiais entorpecentes, e uma chave chamou a atenção por não ser de nenhuma fechadura do local, questionado o suposto traficante disse que seria de uma kitinete que ele alugava para guardar toda a droga.

As equipes foram até o local e apreenderam todo material, 360 trouxinha maconha; mais 37 porções maconha; 1 tablete de maconha; 10 tabletes cocaína; 4 porções de oxi; 1 arma 38 e 9 munições do mesmo calibre.

A autoridade Policial destacou que “Zóio” já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo em 2019 e estava em liberdade fazendo o uso de tornozeleira eletrônica, inclusive era de dentro do presídio que ele recebia o comando para transportar a droga.

Veja também:

Jovem é baleado com tiro na cabeça quando ia para o 1º dia de trabalho, na zona Leste de Manaus

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE