Michelle Bolsonaro sobre o caso Marielle Franco: “A verdade veio à tona” 

WhatsApp Image 2024-03-24 at 17.35.54
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Após a detenção de três indivíduos suspeitos de envolvimento nos homicídios da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, realizada na manhã de domingo (24), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro expressou sua reação.

Utilizando sua conta no Instagram, especificamente na função stories, Michelle compartilhou uma montagem contendo as imagens dos irmãos Domingos e Chiquinho Brazão, acompanhadas da frase: “A palavra de Deus se realiza mais uma vez”.

Ela fez referência a um versículo bíblico, citando Lucas 12:2, que afirma: “Não há nada oculto que não venha a ser revelado, nem escondido que não venha a ser conhecido”.

Michelle enfatizou: “A justiça divina prevaleceu e a verdade foi desvelada”.

Neste contexto, ela aludiu às acusações por parte de setores da esquerda que implicavam sua família no caso Marielle.

Na mesma data, o delegado Rivaldo Barbosa também foi capturado. A operação abarcou ainda a expedição de doze mandados de busca e apreensão, os quais tinham como alvos a central da Polícia Civil do Rio e o Tribunal de Contas do Estado, onde Domingos Brazão atua como conselheiro. Reportagens da TV Globo indicam que o delegado Giniton Lages, à frente da Delegacia de Homicídios na época dos assassinatos e primeiro a investigá-los, estava entre os visados.

Enquanto a investigação sobre os motivos prossegue, evidências apontam para disputas por territórios na Zona Oeste do Rio. Conforme reportado pelo jornal O Globo, o conflito teria se originado de Marielle defendendo a ocupação de terras por cidadãos de baixa renda, contrastando com o interesse de Brazão na legalização de um complexo residencial em Jacarepaguá.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE