Pauderney e Marcos Rotta realizam caminhada no bairro Puraquequara em campanha de rua

WhatsApp-Image-2022-09-23-at-09.55.35
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM| A campanha do candidato a deputado federal Pauderney Avelino (União Brasil) ganhou mais um reforço nas ações de rua, nesta quinta-feira (22), com o apoio do presidente estadual do Progressistas e vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta.

Pauderney e Rotta realizaram uma caminhada na comunidade Bela Vista, no Puraquequara, e foram recebidos de braços abertos pela população do local.

“Estamos aqui falando para as pessoas da importância do voto de confiança em quem fez pela educação e pelos empregos. Sempre trabalhei em defesa da Zona Franca e quando fui secretário de Educação reformei as escolas dessa região e outras. Hoje, com meu amigo Marcos Rotta estamos reforçando ainda mais o nosso time vitorioso com o objetivo de continuar lutando pelos interesses do Amazonas”, disse Pauderney.

Segundo o vice-prefeito Marcos Rotta, a receptividade das pessoas em apoiar a candidatura de Pauderney rumo à Câmara Federal foi muito boa. Ele também destacou a importância que Pauderney tem para o Amazonas como um deputado federal respeitado e influente em Brasília.

“Pauderney tem um trabalho bacana também nessa região de quando foi secretário municipal de educação. As pessoas lembram com muita saudade dele defendendo a Zona Franca de Manaus. Estou mais do que convicto que nós estamos no caminho certo pra devolver o Pauderney ao que lhe é de direito, que é o mandato de deputado federal pra ajudar Manaus e o Amazonas dentro do Congresso Nacional”, afirmou Rotta.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE