Ministro Nelson Teich se reúne com autoridades do AM para debater ações em combate à pandemia de Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
EXIL9fBWkAU6YxN


Manaus-AM I Na noite deste domingo (3), o ministro da Saúde, Nelson Teich, e o secretário-executivo Eduardo Pazuello se reúnem com o governador do Amazonas, Wilson Lima, e também outras autoridades locais, para debater ações em combate ao novo coronavírus.

Publicidade

Nesta segunda-feira (4), o ministro visitará serviços de saúde do Amazonas, como o Hospital Delphina Aziz, que é referência no tratamento de pessoas infectadas com o Covid-19. O recente Hospital de Retaguarda Nilton Lins e também instalações do Comando Militar da Amazônia.

https://twitter.com/minsaude/status/1257081897303322627?s=19

Dados

Manaus-AM I O Amazonas registrou mais 621 casos de Covid-19, neste domingo (03/05), totalizando 6.683 casos confirmados do novo coronavírus no estado, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM). Também foram confirmados mais 47 óbitos pela doença, elevando para 548 o total de mortes.

O boletim aponta que 3.888 pessoas com diagnóstico de Covid-19 estão em isolamento social ou domiciliar. De ontem para hoje, mais 131 pessoas se recuperaram da doença e estão fora do período de transmissão do vírus, totalizando, agora, 1.901 recuperados.

*Com informações do Ministério da Saúde

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias