Criança morre afogada após cair de flutuante em comunidade do AM


Por Thiago Gonçalves

Amazonas | A criança de apenas 2 anos morreu afogada na comunidade da Vila do Janauacá, próximo ao município de Iranduba (distante 40 quilômetros de Manaus), na manhã desta quinta-feira (21). 

Anúncios

Segundo informações repassadas para a reportagem do site Imediato, Aghata Marcelly Gonçalves caiu de um flutuante onde morava com a tia-avó, não identificada, por volta de 9h. A criança teria caído no rio sem ser percebida. Os moradores do local mergulharam e encontraram o corpo da pequena. A criança estaria brincando no flutuante, que não é fechado dos lados, e caiu. A familiar não estaria por perto.

O velório da menina ainda acontece nesta tarde e o sepultamento deve ocorrer ainda hoje no cemitério da comunidade.

Ainda segundo as informações, ano passado aconteceu a mesma coisa, no mesmo lugar. Uma menina de 2 a 3 anos caiu do flutuante quando estava brincando e morreu afogada. “Geralmente elas ficam brincando né. E muitas vezes os responsáveis não estão por perto, porque acreditam que isso nunca vai acontecer.”, disse uma ex-moradora da comunidade, que não quis se identificar.

Os pais da criança são separados. Após ter a menina a mãe engravidou em pouco tempo. É muita nova, conforme os relatos, e talvez por isso a criança foi morar com a tia, que é tia do pai.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram