Motorista de carro é levado para hospital após veículo colidir com caminhão no Centro de Manaus


Manaus-AM | Luciano Rodrigues da Silva, de 43 anos, foi levado para o hospital após o carro que conduzia colidir com um caminhão, nos cruzamentos das avenidas Ayrão com a Ferreira Pena, no Centro da capital, na manhã desta terça-feira (18).

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado dando conta que havia acontecido acidente de trânsito com condutor preso às ferragens, mas quando a equipe chegou ao local a vítima já havia sido retirada pelo Samu, pois não estava retida e nem presa as ferragens, segundo informações da assessoria de comunicação .

Anúncios

Com o forte impacto da batida, Luciano chegou a ficar desacordado dentro do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente ao local e conseguiu realizou os primeiros socorros a vítima. O condutor foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio – zona Leste, apenas com ferimentos leves e já consciente.

A colisão aconteceu por volta de 9h32, quando o motorista do Gol branco, de placas PHO- 2036, que vinha na avenida Ayrão sentido Constatino Nery, encontrou o caminhão da empresa Motonorte que vinha da avenida Ferreira Pena sentido Boulevard Álvaro Maia.

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram