Ex-segurança da prefeitura, envolvido na morte de engenheiro, sargento PM “Da Paz” faz prova da OAB

IMG_2019-10-20_12-35-51 (4)
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus -AM – O sargento da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), Elizeu da Paz, chegou para fazer a prova objetiva da primeira fase do exame de ordem da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por volta das 11 horas deste domingo (20/10), antes da abertura dos portões para a entrada dos candidatos, ao meio dia, conforme informações obtidas pela reportagem. Ele é um dos envolvidos na morte do engenheiro Flávio Rodrigues, 42, e que estão presos temporariamente.

Ele foi à Unip escoltado pela polícia e entrou por trás do prédio, após ter autorização judicial para fazer a prova da OAB a pedido da defesa dele. Em uma das listas com os nomes dos candidatos estava o de Elizeu: sala 6111, 1o andar, bloco 6. Mas segundo as informações obtidas pela reportagem, Elizeu foi locado em uma sala reservada para ele realizar a prova.

No Amazonas, 2.027 candidatos realizam a prova objetiva da primeira fase do exame de ordem da OAB número 30. A segunda fase do exame com prova prático-profissional ocorrerá no dia 1o de dezembro.

Envolvimento O sargento “Da Paz”  é um dos envolvidos (seis ao todo) na morte do engenheiro Flávio Rodrigues, 42. Ele era segurança da prefeitura e foi exonerado do cargo no último dia 16/10. O PM e o amigo, ex-sargento do Exército, Mayc Vinicius, aparecem em imagens de câmeras de segurança saindo e entrando do condomínio onde teria ocorrido o homícidio, na casa de morada de Alejandro Valeiko, enteado do prefeito da capital, filho da primeira-dama de Manaus, principal nome ligado à morte do engenheiro e que está preso no 19o Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, zona Oeste. 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE