Obra inacabada revolta moradores que fecham a rua em protesto

Imagem: Pablo Medeiros
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM| Moradores da rua Barbosa, no bairro Tancredo Neves, zona Leste, convidaram a equipe do Imediato para estar mais uma vez no endereço denunciando o abandono na Prefeitura de Manaus em relação a uma obra de recapeamento que foi abandonada no local. O registro foi feito na tarde desta segunda-feira (8).

Publicidade

O site Imediato já esteve no mesmo local durante o mês de junho. Na época os moradores informaram que há cinco dias uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura tinha dado início a um processo de recapeamento na área, mas que, sem dar qualquer informação, removeram as máquinas do local deixando a obra inacabada.

Quase 1 mês após a denúncia registrada nenhuma equipe de assistência municipal esteve no endereço levando qualquer tipo de resolução ao problema. Em contrapartida os populares decidiram fechar a via em protesto pela falta de manutenção do asfalto.

Segundo denunciantes, a barreira imposta pela população já dura pelo menos uma semana no local. Pedaços de madeira, ferro e plástico formam uma montanha de dejetos que já impedem o trânsito de veículos na via.

A situação na rua Ruy Barbosa continua ainda pior, por conta das últimas chuvas e da intensa ação do sol, os buracos na pista ficaram ainda maiores e as condições de acesso ao local já são caóticas.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias