Duas adolescentes estão desaparecidas há 4 dias e familiares pedem ajuda para encontrá-las

WhatsApp Image 2020-04-12 at 15.04.42(1)
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Duas adolescentes identificadas como Larissa Pereira Ribeiro, de 16 anos e sua amiga Clarice, de 14 anos, estão desaparecidas desde a última quarta-feira (8), quando saíram escondidas de casa por volta das 21h daquela noite.

As informações foram repassadas pela avó da Larissa dona Maria Zélia, que informou que sua neta e a amiga Clarice estavam conversando em frente de sua casa, que fica localizada no Beco Independência bairro da Redenção, zona Centro-Oeste da Cidade, Dona Maria teria pedido para a neta entrar para a casa, mas a menina não obedeceu e apresentou um comportamento agressivo, dizendo que não queria entrar.

Dona Maria puxou a neta pelo braço pra que ela entrasse, foi quando a menina disse que ia sumir de casa. Nesse momento a avó ligou para o pai da menina, para que ele pudesse intervir e ajudar a solucionar o problema, mas foi nessa hora que a adolescente na companhia da sua amiga e aproveitou pra fugir de casa.

De acordo com a avó essa é a segunda vez que sua neta some sem da explicações, “a primeira vez ela sumiu durante a noite, mas foi encontrada pelos policiais da 10° Companhia Interativa comunitária (Cicom), encaminhada à um abrigo que entrou em contato comigo”, disse dona Maria.

Já se passaram quatro dias e os familiares não tiveram nenhuma notícia do paradeiro delas: “pedimos ajuda da população para achar as meninas”, suplicou a avó.

Um boletim de ocorrência (B.O), ja foi registrado e as buscas estão sendo feitas para localizar as duas meninas, mas sem êxito até o momento.

Qualquer informação podem ser repassadas através dos telefones: (92) 99331-9608 / 98264-6031 / 98192-1455.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE