Imediato volta ao Alvorada e mostra serviço mal feito em rua do bairro


Manaus – AM | Na manhã desta quarta-feira (22) a equipe do imediato fez a prestação de contas do quadro comunidade no bairro do Alvorada na Rua 10 zona Centro-oeste.

Rua Taperoá mais conhecida como Rua 10 no bairro Alvorada, entrou no ranking das matérias do quadro comunidade, onde a equipe do imediato fez a denúncia sobre a falta de infraestrutura, equipe retornou ao local para mostrar que o serviço mediante a secretaria de infraestrutura teria sido concluído, porém , de não muito agrado da população.

“o serviço foi feito ,mas recapeamento não resolve, eles só fazem maquiar, tem que quebrar o asfalto todo, colocar outro com mais qualidade, será que eles não sabem trabalhar com isso? deles não souberem ,tenho um sobrinho que está formando em Engenharia, posso indicar para ensiná-los” desabafou a dona de casa Raimunda Soares.

Todos os dias a equipe do imediato recebe denúncias de todas as zonas da cidade com problemas de infraestrutura, assim como a equipe se compromete com a população para mostrar o serviço e cobrar das autoridades competentes, também retorna para mostrar a solução do serviço.

Leia mais:

Deixe uma resposta

AO VIVO 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram