Moradores denunciam abandono da prefeitura em rua do Bairro Santo Agostinho

Captura de Tela 2020-02-19 às 14.37.08
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus- AM | Na manhã desta quarta-feira (19), moradores da Rua Igarapé do Franco, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus, denunciaram problemas enfrentados pela falta de infraestrutura, limpeza pública e a falta de uma lixeira para comportar os descartes de lixo na via.

No local, uma lixeira viciada toma conta de boa parte da via e acaba atraindo animais como pombos, ratos, urubus dificultando a qualidade de vida dos moradores. De acordo com Diana Cristian, moradora há 4 anos no local, já foi feita solicitação juntamente com o presidente do bairro para a colocação de uma lixeira, mas até o momento não tiveram a solicitação atendida.

Eles chamam atenção para a limpeza do igarapé que já faz muito tempo que não acontece. “O matagal está crescendo bastante e se não for feito o serviço de capinagem, pode contribuir para os focos do mosquito transmissor da dengue.”  

Outro problema que preocupa os moradores é a falta de pontes novas e seguras para atravessar o igarapé e ter acesso as casas. As pontes já estão velhas e a qualquer momento pode cair trazendo riscos a vida dos moradores .

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE