Concurso TJAM: candidatos a cargos de Nível Médio realizam prova na tarde deste domingo (13)

Foto: Pablo Medeiros
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM – Os candidatos que concorrem aos cargos de Nível Médio no concurso público para servidores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), realizam as provas na tarde deste domingo (13/10). A duração é de três horas e meia. As provas começaram a ser aplicadas após o fechamento dos portões nos locais de provas, às 15h10. 

São 160 vagas para chamamento imediato e formação de cadastro de reserva. Ao todo, 68.750 candidatos se inscreveram no concurso. As provas são realizadas somente em três cidades: Manaus, Tabatinga e Parintins. As vagas são para o provimento de cargos de Assistente Judiciário (Nível Médio) e Analista Judiciário (Nível Superior).

Na capital, os candidatos estão distribuídos em 19 locais de prova (entre escolas e faculdades). No interior do estado, em Parintins, quatro escolas estaduais foram preparadas para receber os candidatos. Em Tabatinga, provas também aplicadas em quatro locais (entre escolas e faculdades).

Nível Superior 
Para os cargos de Nível Superior as provas foram aplicadas na manhã deste domingo, às 8h (também considerando o horário oficial de Manaus), e tiveram duração de quatro horas.

Remuneração 
A remuneração varia entre R$ 4.558,34 e R$ 8.936,96 mais benefícios. Vale ressaltar que os valores apresentados não estão acrescidos das possíveis gratificações, sendo assim, o valor final pode ser muito maior.

Gabarito 
Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivos serão divulgados na internet, no site da banca organizadora do certame, o Cebraspe, a partir das 19 horas da data provável de 15 de outubro, no horário oficial de Brasília (DF). 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE