Corpo de homossexual é encontrado em terreno baldio com marcas de estrangulamento

WhatsApp Image 2020-11-04 at 10.57.21
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | O corpo de um homossexual identificado como Ivo Franco da silva, de 20 anos, foi encontrado em um terreno baldio na rua Tomaz Edson do Conjunto Vista Bela, bairro Planalto na zona Centro-Oeste da Cidade. O homem pode ter sido vítima de estrangulamento de acordo com a polícia.

Publicidade

O cadáver foi encontrado por volta das 7h desta quarta-feira (04), por moradores que andavam pelo local. Os policiais da 17a Companhia Interativa comunitária (Cicom), receberam o chamado por volta das 7h30. A Vítima era estudante de enfermagem no Município de Nova Ayrão, estava em Manaus há cerca de 1 mês passando férias na casa de um casal de amigos, na rua Fernando Esguio no mesmo bairro.

Homossexual foi encontrado com marcas de estrangulamento

homossexual é encontrado morto
Homossexual é encontrado morto

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), constatou a causa da morte por sufocamento, mas havia alguns machucados nos cotovelos e cabeça da vítima.

Conforme o relato do amigo identificado como Anderson Feitosa, que esteve na cena do crime, Ivo tinha saído de casa por volta das 23h de ontem para passear, ele tinha recebido um dinheiro que a mãe mandou.

A polícia Cívil trabalha com a linha de investigação de latrocínio (roubo seguido de morte), o dinheiro que ele havia recebido da mãe, o aparelho celular e o tênis foram roubados da vítima. Câmeras de segurança da área devem ajudar no trabalho da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Após a perícia o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML ).

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias