Após fingir sequestro, motorista de App e mais três homens são presos por falsa comunicação de crime

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus -AM | A noite de terça-feira (22/10) foi bem intensa. Um motorista de aplicativo e outros três homens, que nao tiveram seus nomes divulgados, foram presos. O fato é que os três haviam simulado um sequestro, em Manaus. Eles foram localizados no São José, bairro localizado na Zona Leste, logo após enviarem a localização para um grupo de motoristas.

Publicidade

Inicialmente , o motorista do aplicativo teria enviado pedidos de socorro, segundo os colegas, por volta de 19h30. Ainda na primeira mensagem, ele teria dito que estaria preso no porta-malas de um carro, e logo depois, mandou sua localização no bairro Nova Esperança, Zona Oeste.

Quando o motorista, já por volta das 20h30, envia uma nova localização, no São José, para o grupo de mensagens. Os colegas acionam os policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que conseguem encontrar o carro logo depois.

Mas, o que ninguém previa era que os policiais iriam perceber a farsa. Durante o processo, os PMs constataram que um falso sequestro havia sido feito e prenderam os homens por falsa comunicação de crime.

Fonte: G1 Amazonas

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias