Revogação da prisão preventiva de agressor da mulher causa medo e indignação à vítima

140e80f3-79cf-4157-8bea-487b80bf71d1
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Na última terça-feira (27/8), a Justiça do Amazonas revogou a prisão preventiva de Cleiber de Castro Costa, de 43 anos de idade, que foi preso pela Polícia Civil no dia 20 deste mês por ter espancando e batido com uma barra de ferro na própria mulher, Wilma Souza de Castro Costa, de 41 anos. Uma das condições seria o uso de tornozeleira eletrônica por Cleiber.

A decisão foi da Juíza de Direto, Luciana Eira Nasser, do 2º Juizado Especializado no Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Maria da Penha).

A decisão, dando ao agressor o direito à soltura imediata, causou medo e indignação para a vítima, que recorreu da decisão judicial. E nesta quinta-feira (29/8), a mesma magistrada voltou atrás e desfez a revogação da prisão preventiva do acusado. Mas o homem teria chegado a sair da prisão e estaria foragido.

As agressões aconteceram no dia 6 deste mês em uma das lojas do casal, localizada no bairro Sao Francisco, na zona Sul da capital. As agressões feitas por Cleiber contra Wilma foram gravadas por câmeras de segurança do local.  

  

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE