Gêmeos de dois anos morrem após afogamento em piscina; Um tentou salvar o outro!

FOTO: DIVULGAÇÃO
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

País | Os gêmeos Sebastian e Ethan de 2 anos, morreram no último dia 28 dentro da piscina do condomínio onde moravam na África do Sul, um caiu na piscina e o outro saltou para aparentemente tentar salvar o irmão. O avó das crianças afirmou que os meninos estavam sob os cuidados da babá, mas de alguma forma eles conseguiram abrir o portão que dava acesso a piscina.

Segundo o site The Sun, o serviço de ambulância local divulgou um comunicado à imprensa confirmando a morte das crianças. Eles informaram que quando os paramédicos chegaram na casa, os gêmeos foram encontrados na piscina da família. Os profissionais tentaram ressuscitá-los, mas “suas tentativas não tiveram sucesso e os dois meninos foram declarados mortos no local”.

“Um garoto caiu e o outro, depois do que pareceu acenar para seu irmão sair, saltou para salvá-lo. Eles se agarraram ao Kreepy Krauly [limpador de piscina] pelo tempo que puderam até sucumbir ao destino”, disse o avô explicando que as câmeras de segurança do local registraram os dois irmãos abrindo o portão que cercava a piscina e caindo nela.

Em diversas postagens no facebook o avô das crianças escreveu “Eles [Sebastian e Ethan] entraram em nossas vidas juntos e deixaram nossas vidas juntos. Faríamos tudo para desacelerar [o tempo] para que pudéssemos desfrutar mais de vocês”.

O acidente aconteceu por volta das 16h e uma investigação sobre o caso foi aberta, “A polícia de Pinetown abriu um inquérito e está investigando as circunstâncias do acidente”, afirma a porta-voz da Polícia.

gêmeos
FOTO: DIVULGAÇÃO

Com informações de: Uol

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE