Adolescente suspeito de roubo é apreendido na zona leste

Foto: Reprodução/PMAM
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um adolescente de 17 anos suspeito de roubo no bairro Grande Vitória, zona leste da capital. Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam na noite desta quinta-feira (08) . Com o suspeito, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo.

Publicidade

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que estavam realizando patrulhamento pela zona leste quando, por volta das 20h, foram acionados por populares informando que um homem estava sendo espancado dentro da Escola Estadual Jairo da Silva Rocha, na rua Raul Pavon. A guarnição se deslocou até a escola e encontrou o suspeito imobilizado.

Os funcionários da escola informaram que viram a tentativa de linchamento e resolveram intervir para preservar a vida do mesmo. Os policiais conversaram com a suposta vítima, que reconheceu o suspeito e disse que seus pertences foram levados pelo comparsa dele, que fugiu em uma motocicleta.

O adolescente foi apreendido e primeiramente encaminhado ao Pronto Socorro Platão Araújo, para receber atendimento médico, pois apresentava várias escoriações pelo corpo. Em seguida, foi conduzido a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para os procedimentos legais.

LEIA MAIS

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias