Criminoso que torturou e matou homem em Manacapuru é preso em Manaus

WhatsApp-Image-2021-01-13-at-13.24.56-1
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A prisão aconteceu por volta das 6h da manhã na Comunidade da Sharpe, bairro Armando Mendes de Manaus

MANAUS-AM| Na manhã desta quarta-feira (13), a equipe do 30° Distrito Integrado de Polícia (Dip), coordenada pelo Delegado titular Torquato Mozer, em ação conjunta com o Delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia do Município de Manacapuru, realizaram a prisão de um homicida que estava foragido da justiça. A prisão aconteceu por volta das 6h da manhã na Comunidade da Sharpe, bairro Armando Mendes na zona Leste.

Publicidade

De acordo com Rodrigo Torres, France Daik Sifronio Batista, de 37 anos, estava escondido em Manaus, após ter cometido um crime no Ramal do Chicão que fica no km 25 da estrada que liga Manacapuru a Novo Airão. O crime foi na noite do dia 04 de Janeiro desse ano.

Ainda conforme Torres, a vítima identificada como Jacó Araújo Pinheiro, de 23 anos, que era amigo de France Daik, foi atraída para uma emboscada. O mesmo foi torturado e assassinado com várias facadas, pelo suspeito e mais dois comparsas que receberiam a quantia de 2 mil reais para matar a vítima.

A motivação para o crime apontada nas investigações, seria um desentendimento entre os dois amigos, France Daik havia chamado a vítima para morar em seu sítio e precisou viajar, Jacó por sua vez, usou o sítio do suspeitos e alguns materiais para produzir carvão e vender, mas o mesmo não teria partilhado o dinheiro com o suspeito, que ficou enfurecido com o amigo e acabou por expulsar do seu sítio e ameaça-lo de morte.

A vitima foi morar em uma outra residência, localizada na frente da casa do suspeito. Por volta das 19h do dia 4, o suspeito e mais dois comparsas armaram a emboscada e o mesmo acabou assassinado. France Daik mandante do crime fugiu para Manaus em uma motocicleta e permanência foragido todo esse tempo.

Criminoso que torturou e matou homem em Manacapuru é preso em Manaus.

Um dos comparsas ja havia sido preso em Manacapuru pelas equipes da Polícia Civil. Hoje pela manhã Rodrigo Torrres e Torquato Mozer em ação conjunta realizaram a prisão de France Daik, em uma propriedade de parentes na Comunidade da Sharpe, no momento da abordagem o suspeito deu outra identidade para os investidores, mas foi desmascarado e levado para o 30° DIP, posteriormente foi encaminhado para Delegacia Interativa de Polícia em Manacapuru, onde deve permanecer a disposição da Justiça.

Veja imagens do momento da prisão:

VEJA O VIDEO AQUI!!!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias