Atiradores são detidos no centro de Manaus, por Policiais Militares

Foto: Reprodução/PMAM
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

POLÍCIA | Uma dupla de atiradores que executou disparos com uma arma de fogo no Centro, zona sul de Manaus, foram detidos por Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite do domingo (18). Com os atiradores, foi apreendido um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Os disparos feriram um homem venezuelano de 23 anos, morador da região, que foi socorrido e levado ao hospital.

Publicidade

De acordo com a autoridade policial, por volta das 21h, os agentes da 24ª Cicom receberam informações via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), alertando sobre disparos com arma de fogo na rua Quintino Bocaiuva, nas proximidades da ponte Padre Antônio Plácido (Ponte de Educandos).

Ao se dirigirem ao local indicado, os policiais abordaram um táxi modelo Toyota Etios, de cor branca e placas OAG-5263, na avenida Floriano Peixoto, onde estavam dois homens com idades entre 23 e 27 anos. Eles ainda tentaram se evadir, mas foram detidos em frente ao Edifício Garagem.

Após vistoria no carro e nos dois homens, foi encontrada a arma de fogo e as munições apreendidas. Os dois confessaram que foram até ao local dos disparos para executar um venezuelano de 23 anos, morador da Rua Pedro Botelho, Centro, que foi alvejado com um tiro na coxa direita. A vítima foi levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) de São Raimundo, e posteriormente para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto.

O motivo da tentativa de homicídio teria sido disputa de ponto de comercialização de entorpecentes. Os acusados foram conduzidos para o 1º DIP para procedimentos de policia judiciária.

LEIA MAIS

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias