Bizarro – Após abandonar parceiro de roubo e a própria moto no Águas Claras, assaltante vai presta boletim de ocorrência e acaba preso

77D8799F-6311-4D35-9FD0-22B891AF3741
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Dois homens identificados como Davison Machado Teixeira e Paulo Rodrigo Alves de Souza, foram presos por Policiais Militares da 27º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM),  na noite desta terça-feira (9), após cometerem diversos assaltos no Conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. 

Publicidade

Segundo informações repassadas pelas vítimas, o garupa estava com uma muleta e ameaçava atirar nas vítimas que tentassem reagir ao assalto. “Eles estavam muito violentos quando nos assaltaram, tive que entregar meus pertences pra eles, foi muito terrível”. 

FC4B4D7D F1DE 4C0F 8B3C 815C85EC2D01
Foto: Thassio Pierre

Durante a ação dos supostos assaltantes, a população acabou percebendo a ação do suspeitos e conseguiram capturar um dos homens que foi bastante espancado pelos moradores do bairro. O assaltante agredido foi encaminhado pelos policiais para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. 

No momento em que o assaltante agredido estava sendo apresentado na delegacia, o comparsa apareceu para presta boletim de roubo de sua motocicleta de placa NOI – 9366, e acabou sendo preso em flagrante após ser apontado pelo comparsa. 

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias