Cadeirante de 62 anos é estuprada supostamente por caminhoneiro no Núcleo 23 da Cidade Nova

WhatsApp Image 2020-05-18 at 21.48.16
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS – AM | Na noite desta segunda-feira (18), um homem identificado como Alan Bentes da Silva, foi preso por policiais militares da 27º Companhia Interativa Comunitária de Polícia (CICOM), acusado de estuprar uma idosa de 62 anos. O fato aconteceu na Travessa Corrêa, Núcleo 23, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo informações repassadas pelos familiares, a neta da vítima, uma criança de 13 anos, durante a madrugada, ouviu a avó gritando, como se estivesse sentindo fortes dores e ao ir ao quarto dela, percebeu que Alan estava cometendo o crime de estrupo. A menina ficou com medo e acabou não falando para os familiares na hora, mas por volta das 18h, ela acabou relatando o que tinha visto.

Após saber do crime, as filhas foram trocar a frauda da idosa, e acabaram se deparando com muito sangue que saia das partes íntimas da vítima. Os familiares ao saber que Alan tinha cometido o crime, o seguraram e o entregaram para a polícia. Ao chegar na delegacia, a vítima confirmou a violência sofrida. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Foto: Eudogio Gonçalves

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE