Caso Erlon Gabriel: ‘há sensibilização das forças de segurança para atuar no caso”, diz secretária da Sejusc


Manaus-AM | Na manhã desta quinta-feira (27) a secretária da Secretaria de Justiça Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Coroline Braz, esteve acompanhando a família do menino Erlon Gabriel em uma conversa com a titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, sobre o andamento das investigações em torno do desaparecimento da criança que já faz 21 dias. 

“Existe toda uma mobilização, toda uma conscientização, uma sensibilização das forças de segurança para atuar nesse caso.”, afirmou a secretária da Sejusc, que reforçou sobre os trabalhos de busca que já foram realizados pela polícia.   

Anúncios

Braz explicou que teve conhecimento do caso a partir de publicações de familiares do menino e marcou encontro com a família. A investigação acontece em sigilo. 

“A Dra. Joyce de pronto já abriu todas as portas, trouxe todas as informações do caso para a família. A questão da investigado é algo que realmente não pode ser divulgado para que não atrapalhe as investigações. Quero aproveitar para dizer que a polícia tem feito todas as investigações, que a polícia está acompanhando esse caso. Vamos continuar acompanhando e divulgando em nossas redes sociais também. Pedimos ajuda para maior divulgação do caso por parte da população, com o compartilhamento da foto do Erlon Gabriel. Nós temos muita esperança que ainda vamos encontrar o Erlon.”, comentou a secretaria.  

Erlon está desaparecido desde o dia 6 de fevereiro quando sumiu de sua residência, situada na rua 7, comunidade União da Vitória, bairro Tarumã-Açú, na zona Oeste da cidade. 

A família também está recebendo apoio psicológico, ainda conforme a secretária da Sejusc.  

Compartihe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Receba a seleção das melhores notícias

Você também pode gostar:

error: Este conteúdo é protegido!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram