Cadela é envolvida em versão da irmã de Alejandro, Paola, que limpou sangue após crime

WhatsApp Image 2019-10-22 at 14.56.58
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | A irmã de Alejandro Valeiko, Paola Valeiko, prestou depoimento à Delegacia de Homicídios e Sequestros (Dehs), na manhã desta terça-feira (22/10). Ela chegou acompanhada de três advogados, após a mãe, Elizabeth Valeiko, ter prestado depoimento à Polícia Civil acompanhada de quatro advogados, nessa segunda-feira (21/10).

Publicidade

A partir do depoimento da primeira-dama e mulher do prefeito da capital, houve a necessidade de a polícia também convocar Paola. Na saída, um dos advogados disse que “não houve problema nenhum”, em relação à Paola ter limpada sangue no local.

Segundo o advogado Diego Gonçalves, “era muito cedo para saber o que havia acontecido, e que a polícia não havia nem isolado ainda.”

Outro advogado, Yuri Dantas, afirmou que Paola foi motivada a limpar sangue na casa por causa de uma cadela de estimação de Alejandro, que “estaria espalhando sangue no chão da casa.” “Ela diz que a cachorrinha de estimação do senhor Alejandro estava lambendo sangue, e ela (Paola) limpou umas gotas”, afirmou Yuri.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias